Suas mamas firmes e elevadas

Eleve sua confiança: conquiste mamas firmes e rejuvenescidas com a Mastopexia

A solução para as mamas que…

Perderam a forma e o volume pós-amamentação
Ficaram flácidas após uma grande variação de peso
Screenshot_7

O QUE É A MASTOPEXIA?

Descubra a chave para a autoconfiança plena em seu corpo com uma abordagem inovadora que oferece a solução definitiva para as mamas caídas. A mastopexia é a resposta que você busca para remodelar e transformar completamente a região das mamas. Com a remoção do excesso de pele do tecido mamário, você alcançará um contorno perfeito e se sentirá confiante como nunca antes. Dê um novo impulso à sua autoestima e abrace a beleza exuberante que você merece.

MAMAS ELEVADAS E COM VOLUME

Descubra a combinação perfeita de elevação e volume com a Mastopexia com Prótese. Essa técnica avançada proporciona resultados surpreendentes ao elevar os seios e adicionar um volume harmonioso. Eleve a sua autoconfiança e feminilidade com a Mastopexia com Próteses: a sua oportunidade de ter seios firmes, elevados e com volume.
Breast-Augmentation-Lift-or-Both-1200x628
Feb-BreastAug-1200x628

ESTABILIDADE PARA OS SEUS RESULTADOS

Descubra como o “sutiã interno” pode transformar a sua experiência com a mastopexia, garantindo resultados duradouros e estáveis. Essa técnica inovadora utiliza uma costura especial com fio farpado ao longo do sulco mamário, proporcionando uma estabilidade maior ao implante, evitando a queda prematura das mamas.

COM A MASTOPEXIA COM PRÓTESE

  • O efeito “lifting de mamas”
  • Maior liberdade ao se vestir
  • Não se preocupar com o estilo de bikini que vai comprar
  • Aumento de volume e firmeza das mamas

SEM A MASTOPEXIA COM PRÓTESE

  • Mamas flácidas
  • Mamas com pouco volume
  • Excesso de pele e gordura na mama
As cicatrizes da mastopexia causam muitas dúvidas e insegurança nas mulheres que sonham em realizar esse procedimento. No entanto, graças aos avanços na área, os grandes cortes, que antes eram necessários para reduzir o excesso de tecido, gordura e pele, hoje já podem ser minimizados. A cicatriz pode ser ao redor da aréola, em formato de “L” ou “T” invertido, dependendo de cada caso. Meu objetivo sempre será deixar a mama bonita e reposicionada, com a menor cicatriz possível.
O tempo varia de acordo com grau de flacidez, tamanho da mama, quantidade de pele a ser retirada, formato da aréola, etc. Mas, em média, 4 horas.
Em geral, a Mastopexia não afeta a amamentação, pois o tecido mamário é preservado. Todavia, as mudanças que ocorrem nas mamas, decorrentes da gravidez, podem alterar o resultado da cirurgia.
As mamas continuam a mudar devido ao processo natural de envelhecimento e gravidade, além disso, outros fatores podem interferir, como uma futura gravidez, grande variação de peso, genética, etc. Para garantir que seus resultados durem, uma dica é manter um estilo de vida saudável e também, se possível, planejar a cirurgia para depois que vierem os filhos.

Agende uma
avaliação com
Dr. Fernando

WhatsApp

Vamos conversar? Faço parte da equipe do Dr. Fernando Froes e quero tirar todas as suas dúvidas sobre a sua cirurgia plástica pelo Whatsapp. Aguardo sua mensagem!

01:50
froes
user_account_icon_145918.png
WHATSAPP