Mamas firmes e proporcionais

Renove a sua confiança e tenha uma vida mais leve com a cirurgia que reduz o tamanho e recupera a harmonia das suas mamas

A melhor opção para

Diminuir o peso das mamas
Melhorar a postura
Melhorar a estética das mamas
Ter mais mobilidade para fazer exercícios
Usar roupas que se adequam ao seu corpo
Screenshot_11

O QUE A MAMOPLASTIA REDUTORA FAZ POR VOCÊ?

Descubra o poder de ter mamas proporcionais ao seu corpo, obtendo resultados que transcendem a estética e transformam sua saúde e qualidade de vida. Conquiste liberdade com esse procedimento revolucionário que elimina o excesso de gordura, tecido mamário e pele das mamas excessivamente grandes.

LIBERDADE E CONFIANÇA

Diga adeus às dores nas costas, pescoço e ombros; liberte-se das limitações para realizar atividades físicas e esportivas; esqueça as feridas e irritações causadas pelo sutiã. Com a mamoplastia redutora, você não apenas soluciona problemas físicos, mas também encontra liberdade. Recupere sua qualidade de vida, bem-estar e autoestima elevada.
breast-ban-sm
beautiful-young-girl-rests-morning-beach

SEGURANÇA E TECNOLOGIA

Um procedimento seguro e eficaz, com resultados duradouros. O formato e tamanho vai depender da quantidade de tecido mamário, pele e gordura a serem retirados, mas buscamos sempre o melhor resultado, com a menor cicatriz possível para o seu caso.
B-and-A-Breast-template

A MENOR CICATRIZ PARA O SEU CASO

As cicatrizes se adaptam às suas necessidades estéticas. Com a cicatriz periareolar, você terá uma incisão delicada ao redor da aréola, ideal para remoção de pequenas quantidades de pele e gordura. Já a incisão vertical é ideal para casos de volume e flacidez moderada. E para eliminar volume e flacidez mais acentuados, a cicatriz em âncora ou T invertido é a escolha certa.

COM A MAMOPLASTIA REDUTORA

  • Melhora da postura
  • Alívio dos desconfortos nas costas
  • Mamas com volume e firmeza
side-view-woman-with-water-drops-skin
beautiful-woman-lingerie

SEM A MAMOPLASTIA REDUTORA

  • Mamas caídas e flácidas
  • Desconfortos
  • Dificuldade e limitação de movimentos
Sim. Na mamoplastia de redução nós retiramos parte do tecido mamário e por isso a sua capacidade de amamentar pode ser prejudicada. Então, caso esteja planejando engravidar após a cirurgia, é importante conversar antes com o cirurgião.
Em caso de aumento excessivo de peso, durante a gestação e amamentação, ou mesmo fora desse período, o resultado da cirurgia pode ser alterado e as mamas podem ganhar volume novamente.
Normalmente não, mas o grau de dor varia de organismo para organismo e vai depender, principalmente, do comprometimento da paciente em seguir todas as recomendações médicas de repouso adequado, uso do sutiã pós-cirúrgico, cuidado com as cicatrizes, etc.

Agende uma
avaliação com
Dr. Fernando

WhatsApp

Vamos conversar? Faço parte da equipe do Dr. Fernando Froes e quero tirar todas as suas dúvidas sobre a sua cirurgia plástica pelo Whatsapp. Aguardo sua mensagem!

23:52
froes
user_account_icon_145918.png
WHATSAPP